Power BI

Curso de Power BI

Desenvolva uma cultura data-driven e prepare seu time para criar dashboards avançados, extrair dados e transformar informações em decisões estratégicas.

Voltado exclusivamente para empresas, nosso programa é pensado para áreas de negócios. Ideal para equipes que precisam adotar uma cultura de dados para a tomada de decisões.

Nossas aulas – online ou in company – acontecem em tempo real e promovem interatividade entre instrutor e alunos, que tiram suas dúvidas na hora e compartilham insights de grande valor para a organização.

Você pode também optar por customizar o conteúdo programático para garantir o perfeito alinhamento com seu contexto organizacional.

Leve para sua empresa

Receba o programa completo no seu e-mail.




    Quantas pessoas da empresa receberão o treinamento?*

    Ao informar meus dados, eu concordo com a política de privacidade.

    Treinamento corporativo, exclusivo para turmas empresariais.

    3 meses de suporte gratuito pós-curso.

    Flexibilidade para customizar o conteúdo programático.

    Aulas online ou in company, sempre ao vivo e interativas.

    Solidez e credibilidade

    Já ajudamos mais de 2.000 profissionais em cerca de 80 organizações do Brasil – e do mundo. Estas são algumas das organizações que tiveram, ou ainda mantêm, suas equipes treinadas conosco:

    Habilite sua equipe a…

    criar dashboards dinâmicos com visual avançado,

    conectar dados de fontes internas e externas,

    encontrar insights estratégicos nos dados e

    sair do básico para o nível avançado em Power BI.

    Sobre a Niteo

    No mercado desde 2005, a Niteo tem como propósito ajudar empresas a ressignificar seus dados através da tecnologia e da criatividade humana.

    A Niteo é Microsoft Solutions Partner para serviços avançados em Dados & IA, Inovação Digital e de Aplicativos e Infraestrutura.

    Como parceira no novo Microsoft Cloud Partner Program, nossas designações demonstram as competências técnicas, a experiência e a capacidade da Niteo em fornecer resultados de sucesso do cliente alinhados à Microsoft Cloud.