Microsoft 365Produtividade

Otimize seu trabalho com o Microsoft 365 Copilot, um assistente baseado em inteligência artificial e GPT-4

Microsoft Copilot nos principais aplicativos do Microsoft 365, antes Office 365

O Copilot é o novo recurso de IA disponível nos aplicativos do Microsoft 365 para executar tarefas em ferramentas como Word, Excel e PowerPoint, a partir de comandos em linguagem natural.

Assine nossa Newsletter!

Você recebe gratuitamente o melhor do nosso conteúdo diretamente no seu e-mail.

Digite um endereço de e-mail válido.

Gostou?
Compartilhe!

Aproveite o Microsoft 365 Copilot (M365 Copilot) como seu novo assistente pessoal, projetado para aumentar sua produtividade, eficiência e melhorar a qualidade das suas entregas.

A Microsoft tem investido pesado em tecnologia e inovação nos últimos anos. Logo, a última novidade da empresa é o Microsoft 365 Copilot, um modelo de IA avançado, com o GPT-4 (Generative Pre-trained Transformer 4) por trás.

O assistente virtual inteligente, portanto, promete simplificar as rotinas de todos os profissionais que usam os aplicativos do Microsoft 365 (antigo Office 365) diariamente.

Se você acompanha os avanços em IA, já percebeu que a área começou com força total em 2023. A popularidade do ChatGPT aumentou, e as pessoas descobriram novas maneiras de trabalhar.

Mesmo com as especulações sobre a substituição do trabalho humano, a inteligência artificial generativa (IAG) tem enorme potencial para as empresas e para a economia.

Segundo dados divulgados pelo portal O Globo, a adoção generalizada da IA pode aumentar a produtividade dos negócios e elevar o PIB global em 7% ao ano durante um período de dez anos.

Estamos apenas na ponta do iceberg. A IA generativa ainda tem um vasto potencial inexplorado para transformar habilidades profissionais.

Sendo assim, o novo M365 Copilot capacitará suas equipes para o uso consciente dessa ferramenta, além de impulsionar a competitividade da sua empresa. Continue a leitura para entender como ele funciona.

O que é Microsoft 365 Copilot?

O Microsoft 365 Copilot, ou M365 Copilot, é um novo assistente pessoal baseado em inteligência artificial generativa, integrado a todos os aplicativos do Microsoft 365. Ou seja, no Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Microsoft Teams, e outras aplicações desse ecossistema.

Ele ajudará as pessoas a executar praticamente qualquer tarefa nesses aplicativos. Basta digitar os comandos, ou “prompts”, corretos.

Isso significa que o “copiloto” poderá assumir os fluxos de trabalho mais árduos da sua rotina. Assim, você consegue focar somente nas atividades criativas, mais complexas e de maior valor para a empresa. Por exemplo, analisar e aprimorar os próprios trabalhos realizados pela IA.

Antes de saber como funciona o Copilot, conheça o Microsoft 365

Para compreender o tamanho do impacto do Copilot, você precisará entender como tudo funciona por partes, começando pelo principal. O Microsoft 365, antes conhecido como Office 365, é a plataforma de produtividade que reúne os aplicativos mais populares da Microsoft:

  • Word;
  • Excel;
  • PowerPoint;
  • Outlook;
  • Microsoft Teams;
  • OneDrive;
  • Exchange;
  • SharePoint, entre outros, dependendo do plano escolhido.

Nos planos para grandes empresas, o Microsoft 365 pode ficar mais completo, integrando também os aplicativos low-code da Power Platform:

  • Power BI;
  • Power Automate;
  • Power Apps;
  • Power Virtual Agents, e
  • Power Pages.

Todos os dados de interação com esses aplicativos, como contatos, calendário, reuniões e e-mails, ficam armazenados e conectados pelo Microsoft Graph. Essa ferramenta é essencial para o funcionamento do Microsoft 365 Copilot e mais tarde você saberá o motivo.

Leia mais: O que é Power Platform? Conheça os aplicativos e benefícios.

E agora, saiba o que é o Copilot

Já o Copilot, que é, de fato, a ferramenta de inteligência artificial, foi construído com a tecnologia GPT-4. Este, é um modelo de linguagem conhecido como LLM (Large Language Model) capaz de entender e processar textos escritos em linguagem natural humana.

Ou seja, funciona com processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing).

Além disso, essa nova versão da tecnologia GPT pode até mesmo compreender e interpretar imagens.

Saiba como os negócios estão usando o poder da IA: 5 formas de usar inteligência artificial nas empresas.

O que é processamento de linguagem natural?

Processamento de linguagem natural (NLP, na sigla em inglês) é uma subárea da inteligência artificial que busca fazer com que os computadores entendam e interpretem a linguagem humana.

Assim, a comunicação entre humanos e máquinas fica mais fácil e natural.

É possível aplicar o NLP em diversas tecnologias que usam a linguagem como forma de interação.

Por exemplo, nos chatbots, programas que conversam com os usuários por meio de texto ou voz.

Nos sistemas de reconhecimento de voz, que conseguem transformar o som em texto e vice-versa.

E nos sistemas de tradução de conteúdo, que podem converter textos de uma língua para outra.

Para que o NLP funcione, é preciso treinar a inteligência artificial com uma grande quantidade de dados em formato de texto, escritos em linguagem natural.

Dessa forma, ela aprende os padrões e as regras da linguagem e pode gerar conteúdo totalmente novo, que não estava nos dados originais.

Além do NLP, os algoritmos de machine learning também são usados para que a inteligência artificial possa aprender com os dados e prever o que vem a seguir.

Eles podem completar uma frase, um parágrafo ou um texto inteiro, baseados no que já foi escrito.

Podem também fornecer respostas que não foram programadas previamente, mas que são relevantes para o contexto.

Esse é o maior diferencial do modelo de linguagem usado no Copilot. Usando PLN, GPT e as técnicas adequadas, ele consegue desenvolver ações totalmente inéditas.

Por fim, como funciona o Microsoft Copilot?

Como funciona o Microsoft 365 Copilot a partir do Microsoft 365, Microsoft Graph e modelo de linguagem grande para o processamento de linguagem natural.
Modelo visual do “The Copilot System”

O Copilot da Microsoft funciona a partir do chamado “The Copilot System”. Esse sistema, portanto, depende da orquestração dos três grandes pilares tecnológicos que citamos até aqui. Isto é, do Microsoft 365, do Microsoft Graph, e do modelo de linguagem grande (LLM) para o processamento de linguagem natural.

Primeiro, você dá o comando para o Copilot realizar uma ação em um dos aplicativos do Microsoft 365. E então, o copiloto inicia seu fluxo orquestrado:

  • A partir do prompt, o copiloto buscará o contexto da sua requisição nos dados do negócio, armazenados no Microsoft Graph. Isso enriquecerá o seu comando antes que o Copilot faça o processamento da linguagem natural.
  • Em seguida, o Copilot envia o seu comando enriquecido para o modelo LLM, para processar o que de fato você precisa.
  • Após o processamento da requisição, o Copilot retorna ao Microsoft Graph para adicionar revisões de segurança, conformidade e privacidade, conforme sua solicitação. Isso significa o uso seguro e responsável dos seus dados na totalidade, inclusive dos sensíveis.  
  • Ao final, o Copilot retorna para o aplicativo que você estiver usando com a resposta mais adequada para o comando dado inicialmente.

Com o tempo, o Copilot aprenderá o seu comportamento de uso das ferramentas do pacote Microsoft 365. Dessa forma, ele vai aprimorando as respostas dos prompts, para fornecer dicas e sugestões cada vez melhores para você executar tarefas.

Isso revolucionará a produtividade e a eficiência da empresa, tornando os fluxos de trabalho mais simplificados e inteligentes.

O Copilot já está transformando as organizações. Leia mais: Pesquisa da Microsoft revela os primeiros impactos do Copilot. Confira os resultados!

Qual a diferença entre o Microsoft 365 Copilot e o ChatGPT?

A maior diferença entre o Microsoft 365 Copilot e o ChatGPT é que a primeira ferramenta de IA é treinada e fornece respostas a partir dos seus próprios dados, gerados nos aplicativos do Microsoft 365 e da Power Platform. Enquanto isso, a segunda é uma IA de domínio público, treinada a partir de dados públicos e usada diretamente nos navegadores Web.

Ou seja, o ChatGPT pode funcionar bem como um assistente para gerar textos, e-mails e códigos ou fornecer sugestões. Mas, não será tão assertivo quanto o Copilot em respostas que dependem de dados privilegiados da sua empresa.

Por exemplo, ao solicitar para o ChatGPT redigir um e-mail para o cliente sobre um contexto específico, ele poderá gerar um e-mail mais genérico, pois não terá como base o histórico de suas conversas nem os dados do seu calendário. Também não é uma prática recomendada treinar esta IA de domínio público com seus dados privados para refinar as respostas.

Por outro lado, se você solicitar o mesmo ao Copilot, primeiro ele vasculhará modelos de documentos em Word, por exemplo, além de seus chats e reuniões do Teams, sua agenda no Outlook, entre outros dados históricos. Assim, criará um e-mail mais específico para as necessidades do cliente, com o tom de voz que sua empresa já costuma usar.

Agora, o Copilot já está liberado para contratação por meio dos planos corporativos do Microsoft 365. Você já pode usá-lo no Windows, no Bing, no Microsoft 365, na Power Platform, entre outros produtos Microsoft.

Também já existe uma API disponível para o ChatGPT no Azure OpenAI Service. Dessa forma, é possível integrá-lo manualmente a qualquer um de seus aplicativos e configurar seu comportamento de resposta com a linguagem e base de conhecimento da sua empresa, de maneira mais segura.

Como o Microsoft 365 Copilot transforma sua maneira de trabalhar

É provável que agora você esteja se perguntando como tudo isso impactará suas rotinas de trabalho, não é mesmo? Na apresentação do M365 Copilot, o CEO da Microsoft Satya Nadella revelou o que podemos esperar deste novo modelo de linguagem:

Isso transformará radicalmente a forma como os computadores nos ajudam a pensar, planejar e agir. Assim como não podemos imaginar a computação hoje sem um teclado, mouse ou multitoque, daqui para frente, não seremos capazes de imaginar a computação sem copilotos e prompts de linguagem natural que intuitivamente nos ajudam com continuações, resumos, raciocinar, revisar, modificar e agir.

Com o Copilot nas principais ferramentas da Microsoft, todos poderão acelerar processos e tarefas. Desde o desenvolvimento de novos sistemas, uma vez que o copiloto quem escreverá extensas linhas de códigos, até as atividades mais simples, como agendar reuniões. Como resultado, as pessoas se concentram no que não pode ser realizado pelas máquinas.

Veja algumas das maneiras possíveis de otimizar o trabalho com seu novo copiloto.

Copilot no Business Chat

Tela do chat com o Copilot do Business Chat no Microsoft Teams, onde ele traz algumas ideias e referências para o dia a dia de trabalho do usuário.
Exemplo de como o Copilot funciona no Business Chat

O Business Chat é um novo produto disponível em todos os aplicativos Microsoft 365, que possui o Copilot integrado. Ele funciona em conjunto com o Microsoft Graph, coletando dados de reuniões, documentos, anotações, calendários, e muito mais. Dessa forma, a partir dos prompts que você digitar, a ferramenta buscará as informações nos seus dados para:

  • Trazer o resumo de reuniões, chats, documentos, entre outros.
  • Posicionar sua equipe sobre riscos de projetos, resultados de negócio, andamento de tarefas, etc..
  • Realizar brainstormings para diferentes planejamentos, baseando-se em referências e dados que sua empresa já possui. Isso ajuda a eliminar rapidamente o que já foi comprovado que não funciona, para focar, de fato, em algo novo e relevante.
  • Buscar os documentos de que você precisa para realizar seu trabalho do dia.
  • Fornecer ideias para você não precisar começar uma atividade do zero.

Esses são apenas alguns exemplos do que você pode fazer com o Copilot no Business Chat. Ele servirá como seu assistente pessoal para encontrar o que você precisa no seu dia a dia, facilitando sua tomada de decisão.

Com isso, você economiza horas de trabalho e consegue conectar toda a empresa com uma única ferramenta.

Copilot nas reuniões de equipes no Microsoft Teams

Exemplo do copiloto no Microsoft Teams, em que ele gera a recapitulação e notas da reunião.
Exemplo do Copilot no Microsoft Teams, com as notas da reunião

O Copilot também está presente no Microsoft Teams. Isso abre espaço para incontáveis novidades em seus chats e reuniões online. Mas principalmente, transforma a maneira como as pessoas trabalham em equipe, e como se comunicam com mais assertividade com os clientes. Ao usar o copiloto no Teams, você conseguirá, por exemplo:

  • Organizar as discussões das reuniões por tópicos ou temática.
  • Resumir o que cada pessoa da equipe precisa efetuar após o alinhamento nas reuniões.
  • Atualizar o que você perdeu durante uma reunião que não pôde participar ou que precisou sair mais cedo.
  • Criar agendas de reuniões com base nas conversas do chat.
  • Trazer informações e tópicos relevantes para uma reunião com seu cliente, com base no histórico de suas conversas.

O Copilot no Teams garante que você não perca nenhum insight importante das suas reuniões e chats. Tudo o que foi discutido ficará registrado pelo seu copiloto, e você poderá usufruir disso a qualquer momento.

Leia também: Microsoft Teams, como funciona? Otimize o trabalho em equipe.

Copilot no Outlook

Exemplo do funcionamento do copiloto no Outlook365, resumindo e-mails para realizar uma triagem e ajudar o usuário a saber rapidamente o que é mais importante.
Exemplo do Copilot funcionando no Outlook 365

A comunicação assíncrona, aquela que não ocorre em tempo real, tornou-se uma das formas mais eficientes de aumentar a produtividade das pessoas. Isso porque ao evitar os chats, onde muitas conversas acabam por virar tarefas fora do planejamento, todos conseguem manter o foco em suas atividades.

Por outro lado, para isso funcionar, é indispensável manter a organização e obter o melhor entendimento dos e-mails. Dessa forma, o Copilot no Outlook será o seu apoio para:

  • Resumir e-mails complexos, e extrair os pontos de vista de todas as pessoas que estão participando da comunicação.
  • Gerar respostas de e-mails a partir de um comando, com a possibilidade de solicitar que o Copilot gere essas mensagens com base no contexto de um documento específico.
  • Resumir uma série de e-mails que você recebeu enquanto estava de férias.
  • Realizar a triagem de e-mails e priorizar o que é mais urgente.
  • Ajustar o tom e tamanho dos e-mails antes de enviá-los.

São várias as possibilidades para explorar com o Copilot no Outlook. O mais importante é que a ferramenta te ajuda a garantir uma comunicação clara e concisa, e principalmente, a organizar melhor suas tarefas e e-mails.

Saiba como aproveitar ao máximo uma ferramenta que vai além dos e-mails: 10 dicas para Outlook 365 que aumentam a produtividade diária.

Copilot no Word

Exemplo de como usar o Copilot no Word, descrevendo em linguagem natural o que o usuário precisa para que a inteligência artificial gere um conteúdo em um documento em branco.
Exemplo de como usar o Copilot no Word

O Copilot no Word ajudará você a criar e editar documentos de maneira mais ágil e eficiente. Você não precisa mais começar uma nova proposta comercial em branco, ou buscar por informações em toda a sua base de dados para complementar seu texto. Agora, você terá um assistente para fazer esses trabalhos em conjunto. Veja com o que ele pode te ajudar:

  • Criar um primeiro rascunho de briefings ou propostas conforme o histórico de conversas, conteúdos de outros documentos ou orientações específicas. Depois, ele consegue ajustar esse rascunho considerando o formato que você já costuma utilizar.
  • Adicionar conteúdos em documentos com base em novas informações inseridas na base de dados.
  • Tornar os textos mais concisos e melhorar os argumentos a partir de sugestões.
  • Ajustar o tom do documento, com a possibilidade de escolher desde uma linguagem formal até uma mais descontraída conforme o objetivo.
  • Resumir textos que precisam ser mais curtos e objetivos.

Trabalhar com documentos pode ser mais simples com o Copilot no Word. Você poderá se concentrar apenas nos processos criativos, e permitir que a inteligência artificial generativa te apoie em todos os detalhes.

Copilot no PowerPoint

Como o Copilo no PowerPoint ajuda a criar apresentações do zero e ajustá-las usando apenas comandos em linguagem natural.
Exemplo de apresentação produzida com o Copilot no PowerPoint

Nem sempre você terá tempo para construir uma apresentação do zero. Mas com o Copilot no PowerPoint, mesmo a partir de uma tela em branco, você conseguirá criar slides rapidamente. Com o seu copiloto você dará vida às suas ideias apenas utilizando os comandos certos. Veja o que você pode fazer:

  • Criar apresentações com a quantidade de slides que desejar, a partir de propostas comerciais do Word ou outros tipos de documentos e arquivos.
  • Reduzir e formatar textos para deixar as apresentações mais fluidas.
  • Aplicar animações e imagens mais adequadas aos slides.
  • Reduzir apresentações muito longas.
  • Inserir anotações relevantes em cada slide para te auxiliar durante as apresentações.

Com o Copilot no PowerPoint, você economiza tempo para criar apresentações de qualidade profissional em minutos. Assim, você não sofrerá mais com os bloqueios criativos ao ver uma apresentação em branco, pois seu copiloto irá ajudá-lo a transformar o que estiver em sua cabeça em apresentações atraentes e eficazes.

Copilot no Excel

Exemplo como usar o Copilot no Excel para analisar os dados de uma planilha. A IA retornou três resultados de tendências que devem ser observadas.
Exemplo de insights sobre os dados de uma planilha com o Copilot no Excel

Por fim, chegamos à ferramenta que pode parecer uma das mais complexas para algumas pessoas. Lidar com tantas fórmulas, colunas e linhas é difícil se apenas o olhar humano estiver disponível. Mas o Copilot no Excel mudará como você trabalha com os dados de planilhas. Entre os comandos que te ajudarão a otimizar esses processos estão:

  • Fazer perguntas sobre os seus dados em linguagem natural para o Copilot extrair insights e prever diferentes cenários ou identificar oportunidades e tendências.
  • Descrever vendas por tipo ou canal.
  • Ressaltar na tela os possíveis problemas sobre um cenário de interesse.
  • Criar gráficos para o conjunto de dados desejado ou até para cenários fictícios gerados pela ferramenta.
  • Projetar o impacto de uma mudança ao longo de determinado período.

Com o Copilot no Excel você conseguirá se aprofundar nos dados de suas planilhas como não seria possível somente com as habilidades humanas. Dessa forma, nada passará despercebido, e você poderá colocar todos os seus planos em prática a partir dos insights valiosos gerados por IA.

Copilot no Power BI

Que o Power BI é a ferramenta líder para análises de dados e Business Intelligence você já sabe. Caso ainda não saiba, você pode conferir o relatório do grupo de consultoria Gartner, onde a Microsoft foi considerada a melhor em Capacidade de Execução e Abrangência de Visão para esse tipo de plataforma.

Apesar de ser uma aplicação intuitiva, para democratizar o uso de dados nas organizações, com o Copilot seu potencial fica ainda maior.

Isso porque o Copilot no Power BI permite aos colaboradores de todas as áreas, sejam analistas profissionais ou cidadãos, otimizar o processo de criação de relatórios e dashboards, e a obter insights mais profundos sobre os dados.

Basta simplesmente descrever o que precisam, e o Copilot faz o resto. Assim, é possível solicitar ao assistente que crie ou personalize o painel mais adequado para os dados de interesse, gere medidas DAX para obter os resultados desejados ou que responda a perguntas sobre uma infinidade de cenários. Tudo isso usando a linguagem natural.

O Copilot também poderá ajudar a todos a compreender e apresentar melhor os seus dados, uma vez que ele consegue gerar resumos narrativos sobre eles. E o mais impressionante é sua capacidade de ajustar o tom da mensagem conforme a linguagem adotada pela organização.

Leia também: 5 maneiras de usar DAX no Power BI para análise de dados.

Copilot no Power Automate

O Power Automate é uma aplicação para automatizar tarefas e processos. Ele ajuda todos os profissionais a melhorar sua eficácia, aumentando sua produtividade e reduzindo os erros causados por processos manuais e repetitivos.

Assim como o Power BI e as demais aplicações da Power Platform, o Power Automate é uma ferramenta low-code. Por isso, é possível criar a maioria dos fluxos automatizados apenas arrastando e soltando objetos.

No entanto, ainda pode haver algum nível de dificuldade para usuários iniciantes, e sem dúvidas, oportunidades de acelerar a criação dos fluxos do lado dos usuários profissionais.

São nesses momentos que o Copilot no Power Automate se destaca. É possível descrever para o assistente o fluxo desejado e ele irá sugerir as melhores opções de gatilho e ação.

Por fim, ao selecionar a melhor sugestão, basta refinar o fluxo conforme as necessidades.

E vale mencionar que em todo o processo, incluindo em seu refinamento, o Copilot estará disponível para responder às dúvidas que surgirem e auxiliar durante toda a criação.

Aprenda, na prática, como usar a IA para automatizar processos: Introdução ao Copilot no Power Automate.

Copilot no Power Apps

O Power Apps é uma ferramenta que permite criar aplicativos exclusivos para as organizações, a partir de sua própria base de dados.

Aqui, é importante ressaltar que quando falamos em “aplicativos”, nos referimos a mais do que os apps comuns usados em celulares ou no computador.

Isso porque até mesmo um formulário automatizado e dinâmico pode ser considerado um aplicativo do Power Apps.

O Copilot no Power Apps, portanto, pode ajudar profissionais com diferentes níveis de habilidades a construir seus próprios aplicativos de uso diário.

Ou seja, ao identificar uma oportunidade de otimização de processo ou uma necessidade específica da organização, qualquer colaborador pode criar uma solução personalizada para atender à demanda.

Assim como nas demais ferramentas, basta pedir ao Copilot, usando linguagem natural, para criar um aplicativo a partir de um modelo, documento, entre outras bases de dados.

Dessa forma, o assistente gerará a primeira versão do aplicativo, e aos poucos, conseguirá refiná-la à medida que o criador fornecer os prompts corretos.

O Copilot no Power Apps ainda pode tirar dúvidas dos usuários, os auxiliando com as melhores práticas, e usos corretos de variáveis e funções.

Aprenda a criar aplicativos usando a linguagem natural: Como usar o Copilot no Microsoft Power Apps? Uma visão geral.

Copilot no Power Virtual Agents

O Power Virtual Agents é uma aplicação para criar chatbots para responder às dúvidas e solicitações de colaboradores, fornecedores e clientes.

Com o Copilot no Power Virtual Agents os profissionais podem acelerar o desenvolvimento e atualização dos chatbots.

Ele permite criar e editar os tópicos das conversas apenas ao descrever o que é necessário, e assim, cria automaticamente um tópico funcional, completo com diferentes tipos de nós e respostas de conversação.

O Copilot pode criar nós de mensagem, pergunta e condição ao construir e iterar em tópicos. Outros tipos de nó ainda não são suportados.

Esta é mais uma maneira de aumentar a produtividade da organização ao criar e aprimorar chatbots rapidamente, sempre que houver necessidade.

Conheça mais sobre a ferramenta: Acelere os atendimentos na sua empresa criando assistentes virtuais com o Power Virtual Agents.

Quando o Microsoft 365 Copilot estará disponível?

O Microsoft 365 Copilot já está disponível para contratação para empresas que já usam o Microsoft 365. Para isso, as grandes empresas precisam ter uma licença para o Microsoft 365 E3 ou E5 ou Office 365 E3 ou E5, e os pequenos e médios negócios devem ter uma licença para Microsoft 365 Business Standard ou Business Premium.

Você consegue obter mais informações sobre planos, condições e preços do Copilot através deste link.

Aproveite seu novo copiloto e garanta mais produtividade e eficiência

Com o M365 Copilot, ser mais produtivo é fácil. Ele será seu novo assistente pessoal para auxiliar em todas as tarefas nas ferramentas da plataforma de produtividade Microsoft 365.

Com as habilidades da inteligência artificial generativa (IAG), o Copilot pode criar e editar documentos, gerenciar e-mails, realizar tarefas administrativas, tudo em questão de segundos. Assim, você não perde tempo e pode focar em trabalhos que requerem exclusivamente as competências humanas.

Para usar ao máximo a potência do Copilot, é essencial que suas equipes estejam treinadas e familiarizadas com as ferramentas do Microsoft 365.

Isso porque eles precisam compreender as funcionalidades dos aplicativos, para saber como gerar os comandos, ou prompts, mais adequados para cada um de seus recursos.

Dessa forma, o conhecimento aprofundado por meio de um curso de Microsoft 365 garantirá que todo o investimento na plataforma seja aproveitado da melhor maneira possível.

Além disso, treinar seus colaboradores será fundamental para eles usarem a IA de maneira responsável e consciente.

Afinal, a inteligência artificial não está mais somente nas mãos dos profissionais técnicos. Pelo contrário, ela está mais acessível do que nunca e qualquer pessoa poderá usufruir dos seus benefícios para aumentar sua produtividade e eficiência.

O Microsoft 365 Copilot, portanto, é uma ferramenta poderosa para impulsionar a competitividade da sua empresa. Permita que sua equipe aproveite todo o potencial de um ecossistema tecnológico integrado: Por que a aprendizagem em Power Platform pode impulsionar a produtividade e a inovação?

Mais conteúdo sobre:
Microsoft 365Produtividade

Adote uma cultura orientada a dados!

Com o treinamento corporativo em Power BI da Niteo Learning você eleva ainda mais as habilidades analíticas e a consciência data-driven da sua equipe.

Como anda a maturidade digital na sua empresa?

Promova a evolução digital da sua equipe com treinamento corporativo em Power Platform. Com a Niteo Learning você pode adaptar a carga horária e customizar o conteúdo para sua realidade de negócio.

77% das empresas no Brasil falham ao transformar dados em insights!

Desafios? Falta de conhecimento técnico e ferramentas adequadas.

Forrester Consulting

Saia da estatística com nossa Fábrica de Dashboards, um serviço gerenciado que simplifica o processo de criação de visuais avançados.

Nos acompanhe nas mídias sociais!
LinkedIn
Instagram
YouTube

Assine nossa Newsletter!

Você recebe gratuitamente o melhor do nosso conteúdo diretamente no seu e-mail.

Conteúdo relacionado: